Restaurantes Conquistam mais clientes com as redes sociais…

06-07-07-BuffaloWildWingsRESTAURANTES E BARES prosperaram o negócio da repetição, mas os clientes esperam cada vez mais do que apenas bons serviços, alimentos e bebidas. Eles querem ser atraídos e entretidos, e alguns estabelecimentos alimentares estão se voltando para a localização baseada em redes e mídia social para ajudar a manter os clientes satisfeitos e leais.

Buffalo Wild Wings, uma cadeia de restaurantes americana, que oferece refeições casuais e esportivos na televisão, está embarcando em uma campanha, chamada"Home Court Advantage", para envolver os clientes para além do smartphone "check-in " que eles usam para observar a sua chegada.
A cadeia, que tem 730 locais em todo os EUA, é conhecida por suas competições de comida e desafios e trivialidades. A partir deste mês, que está trabalhando com Scvngr, um local de rede baseada em mídias sociais, a introdução de concursos e prêmios para seus clientes. Seu principal alvo são os fãs de basquete e em tecnologia, um espaço importante para a cadeia.

Tal como as empresas de mídia sociais Gowalla, Evangelho Quadrangular e Loopt,Scvngr é largamente atingindo as pessoas em seus 20s e 30s que freqüentemente usam seus celulares para sinalizar a sua presença em um local específico, e notificar a amigos de sua localização. Enquanto milhões de pessoas assinaram para tais locais, estima-se que apenas 4 por cento dos usuários de smartphones nos Estados Unidos têm procurado esses serviços, com apenas 1 por cento de usá-los mais de uma vez por semana, segundo o mais recente estudo da Forrester Research . A maioria dos usuários são homens, no entanto, e cerca de 70 por cento têm entre 19 e 35 – e esse éo perfil ideal de um cliente Buffalo Wings Wild.

Adco-articleInline
"Nós estamos olhando para o engajamento social ", disse Jeremy Burke, gerente demarca da Buffalo Wild Wings. "Queremos que eles sejam capazes de dizer aos outroso que eles gostaram – uma cerveja, um sabor de alho. Nosso objetivo é construir freqüência. "
Como Buffalo Wild Wings, alguns estabelecimentos de Fast Food estão experimentando atrair clientes e aumentar os negócios por meio de abordagens digital, que pode sermais barata do que vales de papel e mídia impressa. Este mês, por exemplo, Fatburger, uma cadeia com sede na Califórnia, Estados Unidos com o serviço de mídia social Loopt e televisão Fox para promover a nova série da rede de animação,"Bob’s Burgers", sobre um negócio hambúrguer familiar.

Como parte de sua comercialização, o fornecedor de hambúrgueres renovada de quatro dos seus mais de 60 lojas para se parecer com uma loja Bob’s Burgers. Algumas de suas lojas servindo Burgers Bob livre por um dia, e a empresa também enviou seu "Fatmobile" para distribuir hambúrgueres livre para um dia em Los Angeles.
"Ele tem pessoas fora de seus pés", disse Alice Lancaster, vice-presidente demarketing da Loopt, que é sediada em Mountain View, Califórnia "Cerca de 1.300 pessoas fizeram check-in durante um período de quatro horas."
bobsburgers
Então "o comportamento do usuário está dirigindo o caminho marcas estão interagindo com a mídia social", disse Lancaster. Por exemplo, ela disse que em parceria com a Virgin America, Loopt rebatizada temporariamente, dois caminhões do taco na Califórnia, com promoções para o mercado novos voos da companhia aérea para o México.
Buffalo Wild Wings não está tomando as ruas, mas ele está tentando adicionar uma camada de smartphone/brindes ao cliente, o Sr. Burke disse. Os clientes podem ganhar recompensas, como as Wild Wings ou refrigerantes em cada uma das três primeiras visitas. Depois disso, a cadeia oferece aos clientes a chance de ganhar prêmios com desafios como o upload de uma foto de reação da multidão para um jogo etc…

Os clientes também podem criar seus próprios desafios – no restaurante ou digital – e ganhar pontos por prêmios, que incluem uma viagem para as finais Associação Nacional de Basquete com Scottie Pippen, um NBA Hall da Fama, que ganhou seis campeonatos com os Chicago Bulls.
Na primeira semana, novos concursos do restaurante atraiu mais de 10.000 jogadores que competiram em 33 mil desafios. Os participantes ganharam 5.000 dolares em recompensas. "É muito social – quase como a utilização não autorizada, mas em um restaurante", disse Christopher Mahl, vice-presidente sênior de marcas na Scvngr.
A empresa, sediada em Cambridge, Massachusetts, recentemente, tem trabalhado para expandir suas ofertas em uma escala menor com o Finale, que tem três lojas sobremesa na área de Boston. "Nós teste de conhecimento de nossos clientes de nossas sobremesas, e eles podem fazer testes sobre – ou fotos do – nossas sobremesas, em seguida, ganhar pontos", disse Paulo Conforti, co-fundador do Finale. Os pontos são usados para descontos ou sobremesas gratis, um processo que funciona melhor para o Finale, disse ele, que um serviço que pode exigir um grande desconto durante um curto período. Sr. Conforti disse que a informação fornecida pelo Scvngr lhe permitiu controlar o número de pessoas que vieram para comprar produtos de pastelaria ou comer uma sobremesa.

"Cada cliente entrou em cerca de 2,4 vezes nos últimos dois meses", disse ele dos usuários Scvngr. "Isso é mais freqüente do que os nossos outros convidados que podem vir em cinco ou seis vezes por ano." Ele atribui o aumento para os usuários móveis que estão check-in ou a troca de informações através de um app que que lhes permite "subir" os telefones. Quadrangular, um rival Scvngr, melhorou o seu programa depois que as pessoas que se qualificaram como "prefeito" de um estabelecimento começou a perguntar o que eles têm pela sua lealdade, disse Eric Friedman, seu diretor de serviços ao cliente. A designação para efeito é agraciada com aqueles que fazem a maioria das visitas a um negócio.
Quando restaurantes e outros se inscrever com Quadrangular, eles podem optar por oferecer promoções digitais, que podem ser descontos ou, no caso dos restaurantes high-end, uma massagem em um spa, disse ele.
Mesmo assim, usando digital para acelerar a clientela ainda não se generalizou. Melissa Parrish, principal autor do estudo da Forrester Research, assinalou que os usuários registrados foram "ainda uma gota no balde", em comparação com o número de pessoas atingidas pelo texto e outras conexões móveis.

Fonte:
nytlogo152x23

Ceras Depilmax – Indústria de produtos para depilação

A RIOX comércio de produtos cosméticos voltados ao seguimento de Ceras Depilatórias, foi o trabalho realizado neste período de inatividade no fim de ano, com ele apresentei um visual clean e um flahs personalizado que seleciona a área de acordo com o link.

Foi um trabalho rápido com lightbox na visualização de produtos.

Para conhecer mais este visite: http://www.cerasdepilmax.com.br

Portfólio – Portal da Educação do Município de Itaboraí – RJ e SIE

No ano de 2009 pouco tempo após realizado o simpósio de Educação de Itaboraí, realizamos também a Criação do Portal da Educação do Município de Itaboraí onde teríamos notícias da área da Educação no município e também apresentação dos profissionais da Rede municipal de educação e também a gestão de alunos e escolas da rede.

O portal ficou acompanhando o visual próximo ao simpósio e tendo como tema principal a educação e o colorido apresentado representando toda a diversidade e flexibilidade da rede municipal. Através do site os Diretores e profissionais da rede Municipal de Educação podem gerenciar e administrar a gestão da educação do município, desde profissionais envolvidos até aos alunos e turmas.

Abaixo mostro este belo site que foi apresentado a secretaria e encontra-se em www.semecitaborai.com.br disponível para você saber mais.

Através do Link do site podemos ter acesso a todo o sistema de gestão em Background e ainda em implantação na base municipal.

Um sistema completo que engloba eventos, agenda do município, gerenciamento de turmas, gerenciamento de alunos, gerenciamento de contatos com diretores e gestão total das escolas do município, totalmente desenvolvido em PHP, apto a gerenciar e adaptado para ser implantado de forma rápida precisando apenas de 1 gestor para administrar o modelo.

Abaixo apresento a tela do sistema e a área de acesso:

Tela de acesso

Gestão de Escolas

Creio que após sua total instalação podemos implantar módulos para gerenciamento de RIOCARD escolar e muitos outros módulos que podem facilitar a vida da secretaria de Educaçào.

Para facilitar eventos da Educação no município e para facilitar inúmeras atividades dentro da rede municipal, podemos usar este sistema agregado a muitos outros e também emitir relatórios e guias para o MTE e muitos outros.

Este é um grande portfólio que apresento a vocês com orgulho, qualquer troca de informação na área, será bem vinda!